Magoados avançam no tempo – COCA

Eles são da época em que as moças usavam saiote, meia soquete, trança e fita no cabelo. Os rapazes passavam Glostora nos cabelos, “craques” jogavam de gorrinho e os goleiros de joelheira.

Os garotos de ontem e velhinhos de hoje eram do tempo em que a bebida preferida das mulheres era meia de seda; dos “meninos”, guaraná. Tempo que vai longe, longe, longe, muito longe, tão longe que o Cadilac era o carro do momento.

Marília tinha três cinemas e a Brasserie era o ponto de encontro dos marilienses. O tempo passou, mas os Magoados não ficaram parados no espaço, acompanharam a evolução, a tecnologia e o modernismo. Sérgio Galati Pedrosa, presidente do Magoados Atlético Club, enviou uma nota com esta comunicação: “Estimado amigo: Surpresa total – Estamos na internet/2007. A partir de dezembro estaremos com o endereço eletrônico: magoadosac@ig.com.br – site: www.magoados.com.br.

Não contamos a ninguém, não marcamos encontro da comissão. Tinha de ser surpresa e das boas. O trabalho foi realizado com muita pesquisa e esforço conjunto de Aguinaldo Norberto Pereira e Flávio Pedrosa durante um ano inteiro. No dia da festa você verá uma pequena amostra da nossa apresentação, observando fotos, histórias, lembranças, fatos marcantes. Sua imagem estará percorrendo o mundo.

“Deixaremos um legado para a História de nossa cidade e para o universo globalizado da Cibernética. Para que tudo pudesse ser bem concluído fizemos algumas acomodações”.